EX-PREFEITO VANDERLEI FILIA-SE AO PSDB

O ex-prefeito de São João da Boa Vista, Vanderlei Borges de Carvalho, é o mais novo filiado do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Ele assinou a ficha de filiação partidária na tarde desta quarta-feira (12), na residência da ex-vereadora e ex-vice-prefeita Patrícia Magalhães Teixeira, com a presença de membros do diretório municipal do PSDB e do prefeito de Aguaí, Alexandre Araújo.


A decisão de Vanderlei ocorre poucos dias após seu desligamento do MDB, partido ao qual esteve vinculado por mais de 30 anos.


“É com muita honra que estou abonando a filiação do Vanderlei no PSDB, uma pessoa com quem eu trabalhei muitos anos e por quem tenho enorme admiração. São João deve muito a ele, pelo exemplo de bom gestor, homem íntegro e de caráter”, afirmou Patrícia Magalhães Teixeira.


O presidente do diretório municipal, vereador Antonio Aparecido da Silva (Titi), também manifestou satisfação com o novo membro da legenda. “Neste momento nós precisamos de pessoas como o Vanderlei, honrado e trabalhador, e que venha somar aos quadros do PSDB”, destacou.


Nome de grande influência no PSDB paulista, o prefeito de Aguaí, Alexandre Araújo, saudou a chegada de Vanderlei às hostes tucanas e ressaltou as qualidades do novo filiado. “O Vanderlei sempre foi uma referência de seriedade e competência para todos nós prefeitos da região e é muito bem-vindo ao partido”, disse Araújo.


“A afinidade com ex-tucanos, como Sidney Beraldo e Silvio Torres, e o fato de ter tido vices do partido em meus dois mandatos (Patrícia Magalhães e Dr. Ademir), me trouxeram naturalmente ao PSDB, partido que possui bandeiras com as quais me identifico. Sou grato a todos pela acolhida e espero retribuir a confiança de cada um de vocês”, pontuou.


Vanderlei Borges de Carvalho é formado em Ciências Contábeis pela Fundação de Ensino Octávio Bastos e Administração de Empresas pela Faculdade de Administração e Economia (FAE). Ingressou na Prefeitura de São João da Boa Vista em 1970, tendo como primeiras funções os cargos de auxiliar de serviços gerais e escriturário. Foi diretor municipal de Administração nas gestões 1977-82/1983-88/ 1992-96 e diretor municipal de Finanças, nas administrações 1997- 2000/ 2001-2004/ 2005-2008/ 2009-2012. Elegeu-se prefeito de São João da Boa Vista, período 2013-2016 e 2017/2020.